HOMEOPATIA:
Ciência, Filosofia e Arte de Curar


Interesse Geral 

Evidências Científicas de la Homeopatía – La Homeopatía de México – Edición Especial de Aniversário 

"Evidencias Científicas de la Homeopatía" - La Homeopatía de México - Edición Especial de Aniversario (90 años) – 2023 

 Disponível em: La Homeopatia de México / Moroz Comunicações / Portal Regional da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS)

 

La Homeopatía de México é uma publicação bimestral, fundada em 1933 e editada desde 1941 pela División Editorial de Propulsora de Homeopatía, S.A. de C.V. Suas páginas incluem artigos de publicações antigas, devido à sua qualidade, sua validade e o interesse que podem gerar, bem como trabalhos novos e originais: artigos de opinião, tópicos de revisão, matéria médica, novas pesquisas, relatos de casos clínicos e controvérsias que são realizadas no México e no mundo, referindo-se ao ambiente homeopático. Desde a sua criação, a revista tem contribuído para a melhoria do nível acadêmico, científico e de discussão entre os indivíduos, e dentro de instituições educacionais e hospitalares dedicadas à medicina homeopática.

Com enorme satisfação, anunciamos a recente publicação do dossiê Evidências Científicas de la Homeopatía em La Homeopatía de México, em Edição Comemorativa aos 90 anos de sua fundação:

http://homeopatiamex.similia.com.mx/index.php/Revista/issue/view/90-aniversario-2023

Essa edição especial é a tradução ao espanhol do “Dossiê Especial: Evidências Científicas em Homeopatia”, elaborado pela Câmara Técnica de Homeopatia do Conselho Regional de Homeopatia do Estado de São Paulo (CREMESP, Brasil) em 2017 e publicado na Revista de Homeopatia (São Paulo) em três edições independentes (online em português, online em inglês e impressa em português).

Com essa inédita versão ao espanhol, esse enorme corpo de evidências científicas, que fundamenta os princípios e a prática clínica homeopática, atingirá um maior número de leitores, desmistificando a falácia de que “não existe evidência científica em Homeopatia”, disseminada por pseudocéticos e pseudocientistas, indistintamente, como um mantra negacionista.

 Atenciosamente,

Dr. Marcus Zulian Teixeira
www.homeozulian.med.br

 

 



HOMEOPATIA:
Ciência, Filosofia e Arte de Curar

Prof. Dr. Marcus Zulian Teixeira
Rua Teodoro Sampaio, 352 - Cj.128
CEP 05406-000 - São Paulo - SP
(11) 3083-5243 | 3082-6980
marcus@homeozulian.med.br
Todos os direitos reservados a Marcus Zulian Teixeira - Escritório de Direitos Autorais - Fundação Biblioteca Nacional